Blog

Blog

Confira conteúdos exclusivos para você entender um pouco mais sobre proteção digital, LGPD e outras informações relevantes sobre seguros.

>

Blog da NV Seguros

Seguro para LGPD
22 abr., 2024
Entenda o que é o Seguro para LGPD, quais suas principais coberturas e qual a sua importância para a adequação da lei. Agende um diagnóstico gratuito agora!
riscos do metaverso
05 abr., 2024
Entenda quais são os principais riscos do metaverso para empresas que atuam com esse tipo de Inteligência Artificial.
plano de continuidade de negócios
29 mar., 2024
Entenda o que é plano de continuidade de negócios e qual a estrutura desse documento fundamental para todas as empresas.
treinamento de equipes
11 mar., 2024
Descubra como o treinamento de equipes eleva o sucesso organizacional e sustenta a continuidade do negócio.
Como evitar paralisação do sistema
26 fev., 2024
Você sabe como evitar paralisação do sistema durante uma violação de dados? Entenda tudo sobre ataques cibernéticos e como mitigá-los.
14 fev., 2024
Entenda como ter proteção durante violação de dados nas empresas e para que servem medidas como backup, controle de acesso e seguro cyber.
Segurança cibernética em 2024
22 jan., 2024
Conheça quais serão as tendências de ameaças e as soluções de segurança cibernética em 2024 para manter sua empresa segura.
seguro cibernético pode reduzir custos
08 jan., 2024
Entenda como e porque o seguro cibernético é capaz de reduzir custos na sua empresa e quais as vantagens de contratá-lo.
retrospectiva 2023
22 dez., 2023
Confira a Retrospectiva 2023 dos ataques cibernéticos no Brasil e no mundo e entenda a importância da segurança cibernética para as empresas.
ataques cibernéticos em pequenas empresas
06 dez., 2023
Entenda porque os ataques cibernéticos em pequenas empresas têm crescido nos últimos anos e como se proteger contra eles.
17 nov., 2023
Entenda o que é vulnerabilidade cibernética, quais os tipos e como fazer para proteger sua empresa de um ataque cibernético.
Clonagem de voz
08 nov., 2023
Entenda como funciona a clonagem de voz por inteligência artificial e quais são os perigos e implicações que essa ferramenta pode causar na vida das pessoas.
Mostrar mais
Share by: